Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fazer O Filme Rodar...


Ceh

Pergunta

Estou com um problema aqui... eu coloquei o filme pra retroceder até um certo frama (digamos 10)... aí eu quero fazer um loop, ou seja, o filme vai ser carregado, depois vai voltar a timeline até o quadro 10 aí depois, ele "rodar" d novo a partir do quadro 10 até o fim da animação e fazer tudo d novo... voltar ao quadro 10, "rodar" d novo... e por aí vai...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não cara... eu estou retrocedendo a timeline, ou seja, o filme vai pro quadro 30 e depois retrocede pro quadro 10, frame a frame e fica parado no quadro 10, mas quando eu coloco um play(); lá, não funciona... já tentei gotoAndplay(10); e tb tentei colocar um gotoAndPlay(10); dentro da função para que retrocede a timeline... e nada disso funciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não... o que eu quero é o seguinte...

Eu rodo a animação e ela vai do quadro 1 ao 30... até æ beleza... depois ela retrocede, tah no 30, depois 29, 28, 27, 26, 25, 24 e assim por diante até o quadro 10, quando a animação para... mas o que eu queria era q a animação depois de chegar no quadro 10 ela rodasse d novo, ou seja, quadro 10, 11, 12, 13, 14 15 e assim por diante até o 30, depois ia voltar d novo e ficar nesse loop... eu já tenho quase tudo pronto, eu só não consigo fazer a animação ficar em loop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...