SirSmart Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Galera preciso fazer uma ordenação de nomes, mas eu não posso usar nenhuma função pronta de PHP.. Como eu faço um Booble Sort??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Julho 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 Galera eu fiz um esquema assim: $eu = array('uilson','adriano','joselito','barbara','cassia','zonaldo','luiz','guiomar'); for($i = count($eu); $i > 0; $i--){ for($j = 0; $j < $i; $j++){ if($eu[$j] > $eu[$j+1]){ $temp = $eu[$j]; $eu[$j] = $eu[$j+1]; $eu[j+1] = $temp; } } } foreach($eu as $tu){ echo '<br>'; echo $tu; } Gostaria de saber o porque que sai apenas dois resultados no meu foreach??Se alguém puder me ajudar eu agradeçoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 olá amigo....ve se é isso que você queria.... <? $eu = array('uilson','adriano','joselito','barbara','cassia','zonaldo','luiz','guiomar'); for($i=0; $i < (count($eu)-1); $i++){ for($j=0; $j < (count($eu)-1); $j++){ if($eu[$j] > $eu[$j+1]){ $temp=$eu[$j]; $eu[$j]=$eu[$j+1]; $eu[$j+1]=$temp; } } } print_r($eu); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 você não vai trabalhar com banco não, c você o sql tm uma função q ele já faz isso o Orde By...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera preciso fazer uma ordenação de nomes, mas eu não posso usar nenhuma função pronta de PHP.. Como eu faço um Booble Sort??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.