Guest - ronaldosdb - Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 Olá turmaalguém possui um update de imagens que realmente funcione?Se tiver, posta aí....VlwRonaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 Qual sua dúvida?Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 Seria bom você ser mais claro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 Ola desculpe-me se não fui claro....Eu estou procurando algum script para atualizar imagens em um bd..(trocar a imagem...) alguém tem...não estou conseguindo trocar as imagem cadastradas em meu bd...ValeuRonaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Jefferson - Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 Ae acho que tenho o q você precisa...me manda um e-mail que eu te envio ele...jefferson.ras@hotmail.com...T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 Aí, valeu hein..era o que eu precisava, mas não ta funfando , alguém sabe me responder porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 qual tipo erro esta acontecendo explique melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ronaldosdb Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 Simplesmente não retorna erro nenhum mas tb não faz o uploadTo fazendo assim:arquivo upload4.php<?php require_once("class_upload.php"); $upload = new Upload(); $upload->Envia_Arquivo(); ?> <html> <head> <title>Upload</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> </head> <body> <form action="class_upload.php" method="post" enctype="multipart/form-data" name="form1"> <input name="arquivo" type="file" lang="pt"> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar"> </form> </body> </html> arquivo class_upload <?php class Upload { var $arquivo = ""; var $erro = array ( "0" => "upload executado com sucesso!", "1" => "O arquivo é maior que o permitido pelo Servidor", "2" => "O arquivo é maior que o permitido pelo formulario", "3" => "O upload do arquivo foi feito parcialmente", "4" => "Não foi feito o upload do arquivo" ); function Verifica_Arquivo() { $this->arquivo = isset($_FILES['arquivo']) ? $_FILES['arquivo'] : FALSE; return is_uploaded_file($this->arquivo['tmp_name']) ? true : false; } function Envia_Arquivo() { if($this->Verifica_Arquivo() == true) { set_time_limit(0); $diretorio = "imagens/"; if(!file_exists($diretorio)) { mkdir($diretorio); } while ( file_exists ( $diretorio.$this->arquivo['name'] )) { $this->arquivo['name'] = preg_replace ( "/^(.+?)(_?)(\d*)(\.[^.]+)?$/e", "'\_'.(\+1).'a34f59274d50f313ec06e96e2620e117", $this->arquivo['name']); } move_uploaded_file($this->arquivo['tmp_name'], $diretorio . $this->arquivo['name']); echo "<span style='color: white; border: solid 1px; background: blue;'>".$this->erro[$this->arquivo['error']]."</span>"; } elseif( isset($this->arquivo['tmp_name']) ) { echo "<span style='color: white; border: solid 1px; background: red;'>".$this->erro[$this->arquivo['error']]."</span>"; } } } ?> Alguma dica?VlwRonaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 Tipo esperiementa set o metodo Verifica_Arquivo()assimrequire_once("class_upload.php");$upload = new Upload();$upload->Verifica_Arquivo();$upload->Envia_Arquivo(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ronaldosdb -
Olá turma
alguém possui um update de imagens que realmente funcione?
Se tiver, posta aí....
Vlw
Ronaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.