Tipo o redirecionamento normal eu sei fazer, oque eu queria saber é como faz aquele redirecionamento assim:
você esta sendo redirecionado para o novo endereço WWW.NOVO.COM
se em 15 segundos não for redirecionado, clique aqui
i dai fica uma contagem regressiva de 15 segundos e quando chegar no 0 ele dispara a funçao.
Hum acho q acabei de responder minha duvida, tipo eu crio uma funçao de contagem, coloco ela num campo text e quando contagem = 0 disparo um window.location
HUM!!!
Mais será q alguém conhece algum outro jeito mais pratico???
TIPO existe um <META Redirect>?? que dai de para mim colocar um tempo dentro dele e uma pagina, mais ou menos como o refresh????
Pergunta
FA1C0N
Tipo o redirecionamento normal eu sei fazer, oque eu queria saber é como faz aquele redirecionamento assim:
você esta sendo redirecionado para o novo endereço WWW.NOVO.COM
se em 15 segundos não for redirecionado, clique aqui
i dai fica uma contagem regressiva de 15 segundos e quando chegar no 0 ele dispara a funçao.
Hum acho q acabei de responder minha duvida, tipo eu crio uma funçao de contagem, coloco ela num campo text e quando contagem = 0 disparo um window.location
HUM!!!
Mais será q alguém conhece algum outro jeito mais pratico???
TIPO existe um <META Redirect>?? que dai de para mim colocar um tempo dentro dele e uma pagina, mais ou menos como o refresh????
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.