carol Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Oi gente,tentei ver um code porem preciso da biblioteca gd como deve proceder, uso Win XP?PHP Warning: Unable to load dynamic library './php_gd.dll' - Não foi possível encontrar o módulo especificado. in Unknown on line 0Se algum tiver o dll e quiser me ensinar em enviando a mesma e me informando em qual pasta colocar ficaria grata.obrigada a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Carol, já deu uma olhada em php.net, creio que lá explique como utilizar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carol
Oi gente,
tentei ver um code porem preciso da biblioteca gd como deve proceder, uso Win XP?
PHP Warning: Unable to load dynamic library './php_gd.dll' - Não foi possível encontrar o módulo especificado. in Unknown on line 0
Se algum tiver o dll e quiser me ensinar em enviando a mesma e me informando em qual pasta colocar ficaria grata.
obrigada a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.