damxrn Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 Pessoal ajude-me URGENTE.Estou com um problema, tenho um formulário de cadastro de processos e quero que quando o usuario submeta o mesmo antes de gravar no banco de dados, o código PHP veja se já há um processo com o mesmo número, se ouver não gravar e sim mensagem de aviso.(uso MySQL) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 + ou - assim ::: $consuta = mysql_query("select count(*) as total from usuarios where processo = '$NProcesso");$total = mysql_result($consulta, 0, "total");if ($total == 1) {echo "MENSAGEM DE ERRO AQUI";}elseif ($total == 0) {//DAQUI PRA BAIXO O RESTO DO CODIGO PARA GRAVAR}[\CODE] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
damxrn
Pessoal ajude-me URGENTE.
Estou com um problema, tenho um formulário de cadastro de processos e quero que
quando o usuario submeta o mesmo antes de gravar no banco de dados, o código PHP
veja se já há um processo com o mesmo número, se ouver não gravar e sim
mensagem de aviso.
(uso MySQL)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.