rzilnet Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 Por favor, alguém poderia me dar uma dica de como fazer p/ carregar imagens geradas por câmera de vídeo, em pagina php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 bom, 1º você tem que ter a COM da sua CÂMERA, dai você consegue pegar a img.falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Cara achoq que não tem como o php não tem acesso as configurações da maquina do usuario somente do servidor onde esta localizado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 mas se estiver em um servidor, que roda no pc dá sim, mas no site mesmo, não.falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Julho 31, 2005 Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 Cara não tem como fazer isso mesmo tendo um servidor no seu computador não tem acesso a isso...imagina se no meu servidor virtual ele tivese uma camera digital e tivese aclopada ao computador do servidor eu poderia controlar não é ??? isso nçao da pra ser feito..o php só tem acesso o servidor e mais nada...exemplo eu tenho o servidor na pasta c:\wwwe queri acessar c:\documentosvia php isso é impossivel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Agosto 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 é... fui infeliz na forma de perguntar.Na verdade, ninguém entendeu o que, realmente, preciso saber.O que eu preciso fazer, é rodar em um site, imagens geradas através de câmeras de vídeo, como existem outros sites.Sei que é coisa muito simples.Sei que minha questão é até muito babaca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rzilnet
Por favor, alguém poderia me dar uma dica de como fazer p/ carregar imagens geradas por câmera de vídeo, em pagina php?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.