LWD Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 eu ainda tenho que por umas animações neleLWD Solutions Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
setokaiba Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 Cara eu gostei do site mais o topo esta meio fosco tenta dar uma realcada nele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Julho 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Cara eu gostei do site mais o topo esta meio fosco tenta dar uma realcada nele... vlw pela dica cara, vou dar uma melhorada no topo... mas mesmo assim, dps que ele fica todo animado acho que vai fik bem rox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWD Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Bem lko o site, parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
setokaiba Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Aew mais animado uhm.... vai ficar ilario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 gostei do layout, prbns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Julho 31, 2005 Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 bem elaborado cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Thiago - Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 Gostei, nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maitai Vi$ion Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 Otimo layout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 só não gostei do menu muito espaço entre os links Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.