jefmolino Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 Seguinte...to tentando fazer upload pro servidor do arq txt...mas da esse erroInternal Server ErrorThe server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.Please contact the server administrator to inform of the time the error occurred and of anything you might have done that may have caused the error.More information about this error may be available in the server error log.upload2.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dnlmosilva Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 Você liberou a pasta pra gravação ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Julho 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Tem q pedir no servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dnlmosilva Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Depende do servidor que você assina...Mas se informa lá, que eles vão te dar auxiliar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 se você paga um server é mais facil você utilizar um componente qualquer de upload Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Julho 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 vlw tb bareta...Ai... coloquei em outro servidor enquanto num tenho a resposta do server, e deu esse erro:Microsoft VBScript runtime error '800a01ad' ActiveX component can't create object: 'Scripting.FileSystemObject'upload.inc, line 261 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dnlmosilva Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Velhinnnnn...qual o servidor que você esta hospedando?!é gratuito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Julho 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Esse q eu testei q deu esse erro é...Mas o q outro não... só q ainda num tive resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dnlmosilva Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Então, porque tem servidores gratuitos que não possibilitam alguns serviços... O componente scripting.filesytem é um deles.... Para o problema no outro servidor, eu tive um problema parecido a um tempo atraz e o rapaz me enviou uma forma (no servidor deles lá) para liberar permissão por ftp se eu não me engano...Vou me informar, e posto aqui... se você achar interessante testa...Acho que vale a tentativa "-D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dnlmosilva Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Ai brother... achei!Utilizando o LeechFTP: (Link para download: http://stud.fh-heilbronn.de/~jdebis/leechf...les/lftp13.zip) - Conecte-se ao FTP - Clique com o botao direito do mouse sobre a pasta ou o arquivo desejado - Clique em Set Attributes - Configure a permissão desejada e clique em "Set Attributes" IMPORTANTE (LER ATENTAMENTE): 1) Para poder executar, gravar ou escrever (append) sobre um arquivo desejado, é necessário trocar os atributos do arquivo, e não só da pasta aonde ele se encontra. 2) Utilize a permissão 644 para Somente leitura, 755 para Execução ou 777 para Permitir Escrita no arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jefmolino
Seguinte...to tentando fazer upload pro servidor do arq txt...
mas da esse erro
Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator to inform of the time the error occurred and of anything you might have done that may have caused the error.
More information about this error may be available in the server error log.
upload2.asp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.