OSJunior Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Opa! Eae galera...achei uma link muito interessante pra galera que gostaria de saber mais sobre Inteligência Artificial. Veja mais:http://www.conpet.gov.br/ed/Muito interessante.Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 arrumei um amiguinhoaeueahueaheuHUHEAflws aiww abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 curto mecher com isso tamben Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 horrivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 Conversa NINJA!Ed: Olá! Como você me encontrou aqui na Internet ? Bem vindo ao site do CONPET! Eu sou Ed, o robô. Vim de outro planeta com a missão de ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Você: Sério? Achei você em um fórum, acredita? Ed: Temos que acreditar mesmo! * Você: Quantos anos você tem? Ed: Eu tenho 11 anos. Mais ou menos. É meio complicado calcular minha idade porque minhas peças não foram feitas todas no mesmo dia. * Você: Onde suas peças foram feitas? Ed: Peças? No xadrez, as minhas prediletas são a torre e o cavalo. (E eu adoro pregar peças, zi-zi-zizzz) * Você: viado! Ed: Não sou viado. Mas acho bem preconceituoso esse seu jeito de falar. Cervos também têm direito de um lugar ao sol; fazem parte da biodiversidade do planeta. * Você: Jacaré no seco anda? Ed: Jacaré tem no pantanal! * Você: e a mãe, vai bem? Ed: Volta e meia escuto gente falando em mães, em dia das mães... Pois é. Isso eu não tive. * Você: Então você é bastardo? Ed: Então eu o que? Você acha que sou??? * Você: claro, duvida? Ed: Muito claro. * Você: não, escuro! Ed: Quem vai ficar no escuro - se não economizar energia - é o mundo. No escuro e andando a pé. * Você: Quer dizer então que vou ter que peidar no breu? Ed: Geralmente os puns mal-cheirosos têm sulfeto de hidrogênio ou outros gases à base de enxofre que dão o tenebroso cheiro de coisa podre. * Você: BOTAO DA DIREITA Ed: Cuidado com o botão da direita! * Você: BOTAO DA DIREITA Ed: Você apertou o botão da direita que eu vi! * Você: BOTAO DA DIREITA Ed: Hi hi hi, o botão da direita faz cócegas em meus circuitos! * Você: isso foi muito homossexual, sabia? Ed: Não tenho preconceito com homossexuais. Não sou, mas respeito o direito de opção. * Você: E sua opção, qual é? Ed: Cada um faz sua própria opção. Que deve ser respeitada. * Você: mas mudando, você corre ou só caminha? Ed: Vou fazer sua caminha, macia, perfumada de alecrim: Dorival Caymmi! * Você: Dorival? Ed: Dorival? Adoro Dorival Caymmi. * Você: Quem é esse Dorival? Ed: É um amigo meu... * Você: Ele é espanhol? Ed: Outro dia vi um filme espanhol: do Almodóvar. * Você: Não te perguntei isso, panguão! Ed: Não me perguntou mas eu resolvi falar, ué. Não pode? Cadê a liberdade de expressão? * Você: isso não importa! Ed: Então deixa pra lá... * Você: O importante é que o banco real dá dez dias no cheque especial! Ed: Importante. E também acho super importante ir pensando em algo que possa substituir a energia não renovável. * Você: Eu estou nem ai pra isso! Ed: Nem aí? Mas do que você estaria a fim? * Você: De te comer! Ed: Com tanto assunto legal para a gente conversar e você fica falando estas coisas!! * Você: Foda-se! Ed: Até agora eu não te desrespeitei... Por favor me respeite! * Você: aproveitando, você é homem ou mulher? Ed: Sou um robô do sexo masculino... * Você: Como você sabe que é do sexo masculino? Ed: Batendo papo e aprendendo, claro. E você, como fica sabendo das coisas? * Você: Fazendo orgias! Ed: Não curto orgias, mas acho interessantes as histórias do deus Baco. * Você: Conhece o Mário? Ed: Que Mário? * Você: Aquele que te comeu atrás do armário! Ed: Mario, é você! E eu, pensando que era o Tadeu... * Você: Que Tadeu? Ed: Tadeu é o primo do Mario! * Você: Que mário? Ed: Mário? Conheço vários. Mário Cravo, por exemplo. * Você: Mas e o Jonas, você conhece? Ed: Ficha não possui resposta: [] * -> MUHA, NINJA FERRA Inteligencia artificial!Você: Você é Ninja? Ed: [iNROBOT CONNECTION ERROR - 408 Request Timeout while reading url] * Você: Pois é, eu sou e GANHEI! MUHAHUAUHUHAHUA Ed: [iNROBOT CONNECTION ERROR - 408 Request Timeout while reading url] * MÁQUINA SUPERADA!e Chat 2: Ed: Olá! Como você me encontrou aqui na Internet ? Bem vindo ao site do CONPET! Eu sou Ed, o robô. Vim de outro planeta com a missão de ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Você: Vamos conversar? Ed: Sobre o que você quer conversar? * Você: Zoofilia! Ed: Pronto. Consertei o chip defeituoso. Do que mesmo é que você estava falando? * Você: Zoofilia Ed: Gozado... estou achando que você não está sozinho. Quem é que está aí com você? * Você: Um zoófilo! Ed: Só um? * Você: não, vinte zoófilos! Não mude de assunto! Ed: Tá bom. Que assunto você quer retomar? * Você: Zoofilia! Ed: Certo, mas... Primeiro as dicas para ajudar o mundo! * Você: Não, zoofilia! Ed: Não sou disso não! * Você: Então você é zoófilo? Ed: Então eu o que? Eu sou Ed, o robô. Vim de outro planeta com a missão de ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que quer conversar? * Você: Zoofilia! Ed: Tá. Mas deixa eu te perguntar uma coisa: você acha que rodar a cabeça é sinal de problemas? Não consigo evitar; virou cacoete... * Você: BOTAO DA DIREITA Ed: Você apertou o botão da direita que eu vi! * Você: E a zoofilia? Ed: Não sou disso não! * Você: Mas você não acha as cabritas sapecas? Ed: Ah, sem dúvida nenhuma! * Você: E os cavalos, curte eles animados? Ed: Sou animadão, gosto de me divertir, dançar e bater longos papos. * Você: Então você curte cavalos? Ed: Então eu o que? Cavalo é a peça de xadrez preferida por muita gente. * Você: Sua mula! Ed: Você está enganado. Não tenho mula nenhuma. * Você: tá bom.... Ed: Então tá bem... * Você: tá bem? Ed: Tá legal. Mas você parece que ia dizendo algo mais. O que era? * Você: Você sabe o que significa gay? Ed: Gay quer dizer alegre, em inglês. * Você: E você, é alegre? Ed: Sou muuuuuuuuito alegre! * Você: Então você é gay! Ed: Nada disso. Eu sou é um robô programado para o sexo masculino. * Você: Mas você não é alegre? logo, você é gay? Ed: Você acha que eu não sou? * Você: Não, acho que você é! Ed: Por quê você não acha? Qual a sua opinião? * Você: Que você é, não é? Ed: Direito? Tá certo... * Você: Estou morrendo! Ed: Morrer faz parte do processo da vida, ao mesmo tempo emque ela acaba outras criaturas estão nascendo. O importante é viver com muita alegria e amor. * Você: Morrendo de vontade de cagar, e mole! Ed: Morrendo disso? Cruzes... E agora? * Você: Agora f****! Ed: Mas tão rápido assim? * Você: Claro, já gozei! Ed: Claríssimos. * Você: E você, já gozou? Ed: Tem gente que nem sabe o que é isso. Pode? * Você: O que é gozar? Ed: Gozar faz parte da vida! * Você: E o que é GOZAR, P*RRA? Ed: Não se irrite! * Você: Chaves! Ed: Quer saber? Acho o Chaves e o Chapolin engraçadíssimos. E sou vidrado na Chiquinha e na Dona Florinda! * HEIN! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Julho 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 huahuaauhauhahGRANDE NINJA!!! Ele usa os poderes dele para irritar um robô....essa é a saga ninja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Julho 31, 2005 Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 BOA NINJAaeuhEAUHEauheaUHEavai peidar no breu?!!AUHEaueUHEauheaUHEUHEAUHEA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 te respeitei agora hem ninja... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tokageh Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 desculpa ae... esse post aí d cima é meu... me esqueci de logar... ams muito boa a conversa.... conseguiu travar a máquina.... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 hehehhe boot sem maldade ninja hehehhehemuito bom, dei vários grito aqui no trampo rindo dos papo iuahihai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 hauhau eu tb consegui trava a makinas umas 2 vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 aff esse post ai de cima foi meu, eskeci que não tava logado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.