Guest lemuelnew Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Tenho vontadade de aprender javascript, mais por outro lado vejo muita gente migrando para o php, gostaria de saber se tudo que eu faço em javascript é possivel fazer com php? Ou se usa as duas juntos?!?!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Não sei programar em JavaScript, mas vejo esse é uma linguagem que agiliza as paginas, no sentido de executar algumas acoes de forma bem mais rapida do que o proprio php, pois, pelo que eu sei (e preciso estudar muito ainda), o php executa o code no servidor, enquanto o JS executa no proprio browser do cliente. Ou seja, uma selecao que no caso do php teria que ter a pagina novamente carregada, com o JS executaria a acao no momento da selecao.Exe: veja o menu para selecionar a origem - destino dessa empresa de onibus www.viacaoregional.com.bragora veja a selecao, na galeria de fotos, do grupo e subgrupo dessa galeria:http://www.patchanka.com.br/galeria/creio que o melhor é aprender ambas as linguagem e interagir entre elas.. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 você quer trabalhar com banco e dados????entaum é com PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Mais o que eu quero saber é... Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Tudo que eu faço no javasecript consigo também fazer com php? Porque se for é melhor aprender php!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 não cara o php é server-side e o java é cliente-sideas duas linguagem são muito diferente em sua forma de execução e aplicaçãoapesar de suas estruturas serem similaresmais eu recomendo usar php se for usar banco de dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest lemuelnew
Tenho vontadade de aprender javascript, mais por outro lado vejo muita gente migrando para o php, gostaria de saber se tudo que eu faço em javascript é possivel fazer com php? Ou se usa as duas juntos?!?!
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.