Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Php Eis A Questão?

Guest lemuelnew

Pergunta

Guest lemuelnew

biggrin.giflaugh.gif

Tenho vontadade de aprender javascript, mais por outro lado vejo muita gente migrando para o php, gostaria de saber se tudo que eu faço em javascript é possivel fazer com php? Ou se usa as duas juntos?!?!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não sei programar em JavaScript, mas vejo esse é uma linguagem que agiliza as paginas, no sentido de executar algumas acoes de forma bem mais rapida do que o proprio php, pois, pelo que eu sei (e preciso estudar muito ainda), o php executa o code no servidor, enquanto o JS executa no proprio browser do cliente. Ou seja, uma selecao que no caso do php teria que ter a pagina novamente carregada, com o JS executaria a acao no momento da selecao.

Exe: veja o menu para selecionar a origem - destino dessa empresa de onibus www.viacaoregional.com.br

agora veja a selecao, na galeria de fotos, do grupo e subgrupo dessa galeria:

http://www.patchanka.com.br/galeria/

creio que o melhor é aprender ambas as linguagem e interagir entre elas.. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...