spark_liriu Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Pessual sou muito novato mesmo nisso! espero paciencia comigo porque nimguem nasce sabendoné?olha eu fiz uma assinatura pra mim mas eu queria tirar a parte branca q sobro na tele entendem? oia ai.oia ai a imagem o indereço dela!http://geocities.yahoo.com.br/kill_games/homer.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 se já tiver sem fundoé só exportar pra gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 spark_liriu Postado Julho 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Cara descupa você não entendeu. a tela q sobra do desenho com ofaço pra tira-la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 você quer tirar o branco que está embaixo do código matrix mas deixando as pernas do hommer... tipo deixar transparente? é isso? Bom: se o branco for parte de uma imagem importada for você usa a ferramenta de seleção (qualquer uma) seleciona a parte branca e deleta. se o branco for um quadrado desenhado por você, você encontra em qual camada ele está e exclui a camada. se o branco for o fundo da "folha" (quando você inicia um novo ele pergunta branco, transparente, ou cor de segundo plano) você precisa mudar as propriedades do arquivo.Obs: (transparência só é válida para gif e png)falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 spark_liriu Postado Julho 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 aeeeeeeeee, valeu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 aeeeeeeeee, valeu amigo! Saber que posso ajudar é muito gratificante ... Mas você tem toda a liberdade de me enviar a quantia simbólica de 700mil reais apenas para que eu como um monge do saber possa seguir meu caminho de paz com alguns pacotes na cueca. falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diogo_pinkfloyd Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 também tem uma parada aew...Depois de lá no fireworks você recortar o branco,ali no HTML põe assim:Dentro da tag <BODY> bota assim:TOPMARGIN="0" LEFTMARGIN="0"-----Deverá ficar assim:<BODY TOPMARGIN="0" LEFTMARGIN="0">E lá no Fireworks:É muito fácil meu:Seleciona a "varinha mágica" e clica sobre a parte branca.Na hora toda a parte branca será selecionada ai vc "DELETA".e depois de deletada bota um efeito de sombra na imagem,uma sombra preta bem pekena,acho q ficaria bom.VLW cara....espero ter ajudado !!falou galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
spark_liriu
Pessual sou muito novato mesmo nisso! espero paciencia comigo porque nimguem nasce sabendoné?
olha eu fiz uma assinatura pra mim mas eu queria tirar a parte branca q sobro na tele entendem? oia ai.
oia ai a imagem o indereço dela!
http://geocities.yahoo.com.br/kill_games/homer.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.