spark_liriu Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Pessual sou muito novato mesmo nisso! espero paciencia comigo porque nimguem nasce sabendoné?olha eu fiz uma assinatura pra mim mas eu queria tirar a parte branca q sobro na tele entendem? oia ai.oia ai a imagem o indereço dela!http://geocities.yahoo.com.br/kill_games/homer.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 se já tiver sem fundoé só exportar pra gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 spark_liriu Postado Julho 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Cara descupa você não entendeu. a tela q sobra do desenho com ofaço pra tira-la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 você quer tirar o branco que está embaixo do código matrix mas deixando as pernas do hommer... tipo deixar transparente? é isso? Bom: se o branco for parte de uma imagem importada for você usa a ferramenta de seleção (qualquer uma) seleciona a parte branca e deleta. se o branco for um quadrado desenhado por você, você encontra em qual camada ele está e exclui a camada. se o branco for o fundo da "folha" (quando você inicia um novo ele pergunta branco, transparente, ou cor de segundo plano) você precisa mudar as propriedades do arquivo.Obs: (transparência só é válida para gif e png)falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 spark_liriu Postado Julho 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 aeeeeeeeee, valeu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...