Evan F. Gois Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 <_< Ola galera!Gosrarida de pedir uma gentileza para quem gosta de ajudar... Como faço para tirar o fundo das fotos para usar em catálogos comercial...Se alguém tiver uma forma rapida e facil por favor diga... se prefirir me mande por e-mail:evan@carlu.com.br. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andietbn Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 você quer usar o fundo ou o objeto na frente e excluir o fundo? Bom, para a 1 opçao: transforme a figura em camada primeiro, clique 2 vezes na camada que esta como plano de fundo, clique ok e seja feliz. Depois selecione o objeto com o laço poligonal(eu prefiro) e deleta. você tem só o fundo...Na segunda opçao: Faça o mesmo só que va em seleionar e depois em inverter, delete e seja feliz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cavaleiro Negro Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 use a ferramenta Extrair.. Filter--> Extract ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 baBaumm Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 <_< Ola galera!Gosrarida de pedir uma gentileza para quem gosta de ajudar... Como faço para tirar o fundo das fotos para usar em catálogos comercial...Se alguém tiver uma forma rapida e facil por favor diga... se prefirir me mande por e-mail:evan@carlu.com.br. como foi citado antes, a opção do Laço Poligonal é muito boa pra você conseguir selecionar somente akilo que deseja, porem você pode usar ainda o "modo máscara rápida" que auxilia muito para esse tipo de serviço.depois de usado a máscara, volte para "modo padrão", e pressione delete.espero q tenha ajudado...kualker coisa posta aee dnovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest db*. iow sKiTh Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 ;) o mais simples para você amigo é você usar a "Magic Wand Tool" ou simplesmente pressione W. Bom, esta ferramenta é pra você selecionar áreas através das cores.Se ela estiver pegando uma área muito extensa da sua figura diminua sua tolerância (Tolerance) ae é diboa... Se você já selecionou aperte delete e sussa! Falowz Qualquer dúvida posta aki! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Evan F. Gois
<_< Ola galera!
Gosrarida de pedir uma gentileza para quem gosta de ajudar... Como faço para tirar o fundo das fotos para usar em catálogos comercial...Se alguém tiver uma forma rapida e facil por favor diga... se prefirir me mande por e-mail:evan@carlu.com.br.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.