Wetez Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Ae, gostaria q avaliassem o meu site:www.anima10.rg3.netObrigado pela sua atenção Wetez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 simples demais..num tem topo, num tem logotipo, num tem conteúdo, as cores não combinaram...eu sugiro uma reformulação do layout...e use imagens no design também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 simples demais..num tem topo, num tem logotipo, num tem conteúdo, as cores não combinaram...eu sugiro uma reformulação do layout...e use imagens no design tambémfalo tudo e fora a era que fico pra abrir o site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 é como o george disse, simples d++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct_sniper Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 simples demais..num tem topo, num tem logotipo, num tem conteúdo, as cores não combinaram...eu sugiro uma reformulação do layout...e use imagens no design tambémfalo tudo e fora a era que fico pra abrir o site pois é... não preciso mais falar nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wetez Postado Julho 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 pronto coloquei um logo e um topo no site, só falta o layoutah, em falar em layout:você pode me dar uma sugestão de um layout melhor???é q eu não sou mt criativo p/ fazer um sozinhu.(www.anima10.rg3.net) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tets Postado Julho 31, 2005 Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 Cara acho que so você ageitando as tabelas já iria ajudar no seu casao, o logo que você colocou esta em pessima resolucao todo quebrado e o topo tmb não esta legal, tenta combinar as cores melhor e usar umas tabelas pra comeco esquece o layout que já vai te ajudar... falow. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Julho 31, 2005 Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 é melhoro, mas aquele banner la em cima ta muito gigante, bota publicidade nisso hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wetez Postado Julho 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 okfarei isso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Julho 31, 2005 Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 concordo com os posts acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.