Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banco De Dados

Guest - ddamasceno -

Pergunta

Guest - ddamasceno -

Ola Pessoal

No site que fiz em HTML possue um formulario e eu gostaria que esses dados fossem jogados para um banco de dados.

Gostaria de saber se o ASP suporta o Access. E se voces podem me indicar alguma apostila de como fazer isso em ASP.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá!!!

ASP é uma linguagem de programação que pode ser interagida com Access sem problema algun.

Como você é iniciante em asp, eu achei um artigo muito legal em um site que já frequento em algum tempo. Veja:

Quanto a inclusão dos dados manda pra gente o nome do banco de dados, nome da tabela, e o nome dos campos de formulário que a gente ajuda a você criar um arquivo em asp para efetuar o cadastro.

Abraços!!

Link para o comentário

• 0
Guest - ddamasceno -

Ola

Eu tenho o formulario no site e quando a pessoa preenche o formulario esse dados são enviados para uma arquivo .txt, por isso quero coloca-los em um banco de dados.

Eu preciso criar a tabela ainda, mas assim que tiver eu mando.

Entrei no link que voce me indicou e vou ler a apostila, pois mesmo voce criando para mim o codigo em asp eu preciso entender como funciona.

Pois a empresa que hospeda o site da minha empresa e tercerizada, mas ela dever ter o ASP no seu servidor.

Eu não entendo como funciona essa linguagem eu posso publica-la do mesmo jeito que eu publico o HTML via FTP?

Obrigada pela ajuda

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...