Guest - ddamasceno - Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Ola PessoalNo site que fiz em HTML possue um formulario e eu gostaria que esses dados fossem jogados para um banco de dados.Gostaria de saber se o ASP suporta o Access. E se voces podem me indicar alguma apostila de como fazer isso em ASP.Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Olá!!!ASP é uma linguagem de programação que pode ser interagida com Access sem problema algun.Como você é iniciante em asp, eu achei um artigo muito legal em um site que já frequento em algum tempo. Veja:Quanto a inclusão dos dados manda pra gente o nome do banco de dados, nome da tabela, e o nome dos campos de formulário que a gente ajuda a você criar um arquivo em asp para efetuar o cadastro.Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ddamasceno - Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 OlaEu tenho o formulario no site e quando a pessoa preenche o formulario esse dados são enviados para uma arquivo .txt, por isso quero coloca-los em um banco de dados.Eu preciso criar a tabela ainda, mas assim que tiver eu mando.Entrei no link que voce me indicou e vou ler a apostila, pois mesmo voce criando para mim o codigo em asp eu preciso entender como funciona. Pois a empresa que hospeda o site da minha empresa e tercerizada, mas ela dever ter o ASP no seu servidor.Eu não entendo como funciona essa linguagem eu posso publica-la do mesmo jeito que eu publico o HTML via FTP?Obrigada pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ddamasceno -
Ola Pessoal
No site que fiz em HTML possue um formulario e eu gostaria que esses dados fossem jogados para um banco de dados.
Gostaria de saber se o ASP suporta o Access. E se voces podem me indicar alguma apostila de como fazer isso em ASP.
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.