franciscobiscaino Postado Abril 25, 2003 Denunciar Share Postado Abril 25, 2003 com o active directory a gente pode utilizar varias politicas de segurança e reduzir o tco de uma empresa e tb restringir as permissões de usuários franciscobiscaino mcse microsoft win 2000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Abril 26, 2003 Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 só, mas tem q ter uma partição NFTS se eu não engano não é?eu puz uma vez aki em casa mas pra mim não é de mta utilidade,é mais pra area corporativa mesmo não é?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 é mais adquado realmente com redes corporativas mas aqui em casa eu montei uma micro-rede e você sabe irmão que não sabe mexer e só sabe jogar e detonar o comp com isto você barra qualquer tipo de coisa que venha acontecer porque com as politicas de segurança alem de te dar mais segurança na web e com relação a virus tb com os caras que detonan o seu micro tb mas com este tipo de polica você pode configurar até um ras e ficar mais tranquilo na hora de ir p/ outro lugar e ficar com medo de esquecer um arquivo é só configurar o RAS e ficar tranquilo mas quando você fala em segurança p/ win calro fat ou fat 32 você fica vuneravel mesmo mas com ntfs as coisas mudam mesmo até o win funciona melhor com ntfs (claro falando da familia NT porque a familia 9X que vai do 95 ao ME é uma droga mesmo isto você aprende com o uso em casa e tb no 1º dia que você vai fazer os cursos p/ se tornar mcse os instrutores falam 9x foi o erra da microsoft em termos de S.O mas com marketing foi o sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 é verdade, em termos de segurança e pa, é firmeza mesmo......aki em casa tem irmao, pai, mae e tudu mais pra fude o micro e só eu pra arruma heehhe.....ah, e claro q tamos falando da familia NT, mesmo porque a 9X não consegue "enxergar" partições NTFS não é??mas não posso mete o pau na familia 9X porque eu aprendi a mexer no DOS e depois nela, num faz muito tempo q eu conheci um SO de verdade (NTs) não viu..... :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 o sistema ntfs é um sitema mais seguro e foi feito de uma maneira diferente como você grava os seu dados nos clusters e outra ele é um sistema mais atual que o sistema fat ou fat32 por isto o fat não encherga o ntfs falando em grosso modo o ntfs ele pode ter mais performace e segurança quando você transforma o seu disco em dinamico e ai fica dez mesmo e até da para você montar um sistema de raid com software legal mesmo assim evitando posseveis panes e você ficar sem máquina agora eu aconselho a você fazer mais um perfil na sua máquina assim preservando os seus drivers instalados se acontece como falou aqui com o sistema de perfil você duplica o que esta funcionado nomal e quando você tem um pau você somente restaura o perfil original e ai chega de ficar intalando driver se tiver duvida de como fazer manda ai que eu te dou uma mão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 tipo aki ta funcionando o XP sob FAT32, e tenho mais 3 partições de FAT32 tb e ta firmeza,faz tempo q num preciso formata-lo e qualquer coisa é só usa o System Restore.......mas esse eskema do perfil tb é uma saida não é?........ :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 concerteza é uma boa mesmo é bem simples em propriedades do sistema você faz o seguinte clica em hardeware e depois em perfies de hardeware e ai você manda copiar o que já esta funcionando legal e renomeia os 2 p/ você ter um controle melhor e quando você iniciar o sistema vai ter um menu perfil 1 e 2 para escolher isto é muito usado em notebook que as config mudam do seu escritório p/ sua casa detalhe antes de você mudar p/ ntfs procura entender um pouco sobre permisões ntfs p/ fazer funciona legal o seu iis depois você tem que dar permição p/ o iusr_computername p/ ele acessar o seu disco p/ usar o bd a melhor info é no help qualquer duvida manda ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Abril 29, 2003 Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 não, tipo eu já tive NTFS muito aki, sei como funciona.........mas num vou modificar minhas partições não, fat esta rodando legal aki :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 beleza qualquer duvida manda ai p/ ajudar o pessoal ai não detonar a sua máquina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 tem q detona mesmo....porque só assim q aprende ;ppra aprende sobre partições, sistemas de arquivos,sem faze nenhum curso, tive q da varias caneladas aki.......mas acho q tudo na informatica pra aprende sozinho vocêsempre faz umas burradas, não é mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 uma grande parte sim e outra não por exemplo eu pensava que conhecia o win bem mesmo pois eu trb com win desde o 3.11 mais exato (peguei a anterios tb mas nada de trb) e quando eu fui fazer o mcse eu fiquei de cara mesmo como eu ainda era novato no win quando eu vi o que realmente eu poderia fazer com ele e os recursos que ele me tem a oferecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 viu?por isso q eu quero virar MSA......e qual q dif de MSA(Miscrosoft System Administrator) e MSCE(Microsoft System ? Engineer)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 cara o mcsa é o administrador e mcse é o engenheiro de sistema mas o conhecimento dos 2 chega ser bem próximo mesmo o mcse conhece bem mais a fundo as coisa que o mcsa principalmente sobre o active directory e o salário tb é diferente ehehheheeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 a ta, entaum o MSCE ficaria tipo "um cargo pra cima" na empresa?é q eu pensei q era tipo programador(essa coisa de engenheiro) sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 hehehe parece mas realmente o mcse ele realmente ele é obrigado a saber o sql e se você faz os 2 módulos de sql você tira o mcdba que nada mais nada menos é o mcsa mcse juntos mais banco de dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 humm..........o pior é q você fica sem $$$tempo$$ não é?.......deve ser caro tudu isso. não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 fica sim mas vale a pena depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 to ligado, são as empresas q procuram você não é?, e não o contrario.......mas não seria MSA ao invez de MCSA?acho q é ein......e eu sei q pra tirar você pode escolher qual modulo quer fazer não é?,tipo tem uns obrigatorios e uns eletivos, você escolheu qual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 olha eu segui o que é recomendado mas eu mesmo agora com o 2003 eu vou tirar tudo mesmo quanto a sigla é mcsa mesmo p/ você dar uma consultada no core entra no site da escola de onde eu fiz e da uma olhadinha fasttraining Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 não, beleza.........é q eu tinha ouvido falar MSA em algum lugar ae.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 deve ser a pronuncia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 "sem plebicito não há democracia" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 HEHE COMO ASSIM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 já q você gostou da minha frase, ai vai outra:"Aprender a usar o windows é uma arte......formatar mensalmente faz parte...."heuaehaueaheuhboa essa não é?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 heehe gostei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 heauehaueahaeuheu estou filosofico ultimamente :P !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
franciscobiscaino
com o active directory a gente pode utilizar varias politicas de segurança e reduzir o tco de uma empresa e tb restringir as permissões de usuários
franciscobiscaino mcse microsoft win 2000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
29 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.