Maitai Vi$ion Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 Fala galera!!!Eu vi uma vez uma imagem q me disseram ter sido feita em PS, e eu gostaria de saber como se faz, alguém saberia como me explicar ou teria um tuto q faria isso??? tipo pegar uma foto de alguém e transformar a metade em caveira???Vlw!!!Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Julho 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 ninguém sabe me responder???Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 tem sim.. procura por darkart!já vou falando q temq ser avançado pra fazer art dark! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Agosto 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 ninguém teria um tuto???Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 cara... sempre q preciso eu procuro por darkart e acho!sei disso porque tempo atras tava mexendu com isso..mas meu pc ficou b***.. dai aprei...da uma olhada:esse foi teste baseado no tuto masi conhecido pela nethttp://ubbibr.fotolog.net/fanarte/?photo_id=8218051esse eu quis fazer alfo masi massa, mas pc e o minitor num deixaram.. ficou artificial.. so notei isso depois de ver elas em outro pc!http://ubbibr.fotolog.net/fanarte/?photo_id=8290281conselho você a ter um bom monitor! eheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Agosto 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 Imagens maneiras, eu voh procurar tipo q eu qro mesmo é forma de caveira.Vlw.Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 mas então... procurandu por dark art você vai acha!vou ate procurar aki c achar postu pra você ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 como eu disse eu achei o q eu tava lembrando!!foi apenas 2 minutos de pesquisa!!http://www.iarena.com.br/tutoriais/m_zombie.phpso ter paciencia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Agosto 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 Vlw Era isso mesmo q eu qria!!!Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maitai Vi$ion
Fala galera!!!
Eu vi uma vez uma imagem q me disseram ter sido feita em PS, e eu gostaria de saber como se faz, alguém saberia como me explicar ou teria um tuto q faria isso??? tipo pegar uma foto de alguém e transformar a metade em caveira???
Vlw!!!
Sds,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.