Maitai Vi$ion Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 alguém sabe como faço ou se é possivel restringir sites, tipo q eu qria colocar senha, ou seja, restringir sites com senha.Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Julho 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 Pelo menos me digam se isso é possivelSds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 Possivel é...num sei como xD...t++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Julho 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 já q é possivel, eu voh continuar pesquisando sobre!!! Mas tipo q se alguém souber postar aí. vlw???Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maitai Vi$ion
alguém sabe como faço ou se é possivel restringir sites, tipo q eu qria colocar senha, ou seja, restringir sites com senha.
Sds,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.