CasemodBrasil Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 E ai pessoal beleza ?Bem eu estou precisando de uma ajuda por favor se derem me ajudem eu já tentei de tudo e sempre esta dando errado.:blush:Bem eu vou tentar explicar para vocês....Eu estou terminando um site e quero que um botão abra uma pagina só que não estou conseguindo pois o código que eu tenho é JavaEscript.O botão que eu quero abrir é lincado para um (mainFrame) mais não linca, esta sempre abrindo na mesma página.Aqui tem mais ou menos o que eu quero espero que vocês entendão pela imagemExemploAqui em Baixo vou deixar o código:<html><body bgcolor="#0000FF" link="#FFFFFF" vlink="#00FFFF"><p> </p><div align="center"><FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif" size=-2><script language=JavaScript>nOpac = 50nPlus = 2nMin = 1speed = 30timer = null; timer2 = null;var ie5=(document.all && document.getElementById);var ns6=(!document.all && document.getElementById);function fadeImg2(teller){apl[teller][1] = "Up";changes();}function fadeImgend2(teller){apl[teller][1] = "Down";setTimeout("changes()",50);}function changes(){next_loop = true;for (i=0;i<apl.length;i++){obj = link_table.rows.cells[0];opacity = apl[0]if (apl[1] == "Up"){opacity += nPlus;apl[0] = opacity;if (apl[0] > 105) {apl[1] = "";}else{next_loop = false;}nOpac = opacity;}else{if (apl[1] == "Down"){opacity -= nMin;apl[0] = opacity;if (apl[0] < 45) {apl[1] = "";}else{next_loop = false;}nOpac = opacity;}}if(ie5){ obj.style.filter="alpha(opacity="+opacity+")";}if(ns6){ obj.style.MozOpacity = opacity + '%';}}if (next_loop == false){timer = setTimeout("changes()",speed);}else{clearTimeout(timer);}}//for each link option you need to make a new Array;var apl = new Array();apl[0] = new Array(45,"");apl[1] = new Array(45,"");//apl[0] = new Array(45,"");//expl: apl[1] = new Array(45,"");</SCRIPT></body></html>Exemplo como eu quero que funcioneCódigo:<p align="center">Exemplo</p><p align="center"><font color="#FF0000"><strong><a href=" Principal01.html" target="mainFrame">Botão (Home)</a></strong></font></p><p align="center"><strong><font color="#FF0000"><a href="Principal02.html" target="mainFrame">Botão (Dj)</a></font></strong></p>Aguardo respostas o mais breve possível. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 Olá CasemodBrasil,acho que não intendi direito. Onde você está aplicando todas essas funções relacionadas ao JS na sua página?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 tb achei que não deu pra entender sua dúvidamas se você quizer que ele abra em uma nova janela do ie use target="_blank"abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CasemodBrasil
E ai pessoal beleza ?
Bem eu estou precisando de uma ajuda por favor se derem me ajudem eu já tentei de tudo e sempre esta dando errado.
:blush:Bem eu vou tentar explicar para vocês....
Eu estou terminando um site e quero que um botão abra uma pagina só que não estou conseguindo pois o código que eu tenho é JavaEscript.
O botão que eu quero abrir é lincado para um (mainFrame) mais não linca, esta sempre abrindo na mesma página.
Aqui tem mais ou menos o que eu quero espero que vocês entendão pela imagem
Exemplo
Aqui em Baixo vou deixar o código:
<html>
<body bgcolor="#0000FF" link="#FFFFFF" vlink="#00FFFF">
<p> </p>
<div align="center"><FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif"
size=-2>
<script language=JavaScript>
nOpac = 50
nPlus = 2
nMin = 1
speed = 30
timer = null;
timer2 = null;
var ie5=(document.all && document.getElementById);
var ns6=(!document.all && document.getElementById);
function fadeImg2(teller)
{
apl[teller][1] = "Up";
changes();
}
function fadeImgend2(teller)
{
apl[teller][1] = "Down";
setTimeout("changes()",50);
}
function changes()
{
next_loop = true;
for (i=0;i<apl.length;i++)
{
obj = link_table.rows.cells[0];
opacity = apl[0]
if (apl[1] == "Up")
{
opacity += nPlus;
apl[0] = opacity;
if (apl[0] > 105)
{apl[1] = "";}
else
{next_loop = false;}
nOpac = opacity;
}
else
{
if (apl[1] == "Down")
{
opacity -= nMin;
apl[0] = opacity;
if (apl[0] < 45)
{apl[1] = "";}
else
{next_loop = false;}
nOpac = opacity;
}
}
if(ie5){
obj.style.filter="alpha(opacity="+opacity+")";
}
if(ns6){
obj.style.MozOpacity = opacity + '%';
}
}
if (next_loop == false)
{
timer = setTimeout("changes()",speed);
}
else
{
clearTimeout(timer);
}
}
//for each link option you need to make a new Array;
var apl = new Array();
apl[0] = new Array(45,"");
apl[1] = new Array(45,"");
//apl[0] = new Array(45,"");
//expl: apl[1] = new Array(45,"");
</SCRIPT>
</body>
</html>
Exemplo como eu quero que funcione
Código:
<p align="center">Exemplo</p>
<p align="center"><font color="#FF0000"><strong><a href=" Principal01.html" target="mainFrame">Botão
(Home)</a></strong></font></p>
<p align="center"><strong><font color="#FF0000"><a href="Principal02.html" target="mainFrame">Botão
(Dj)</a></font></strong></p>
Aguardo respostas o mais breve possível.
Obrigado a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.