xocotrop Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 plz... c possivelll algm sab como dexa o scroll trasnparent??? ou coloca uma img no lugar das flecha??? c for possivel me encina plz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 Olá...diga exatamente a sua dúvida.Se você quer um script desses...da uma procurada aqui no portal, que nós temos bastante.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Julho 31, 2005 Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 Em CSS: (esse codigos vão entre as tags <head> </head>)Trabalhando com a barra de rolagem <style type="text/css"> <!-- body {overflow: valor} --> </style> Valor pode ser : no / auto / yes Alterando a cor da barra de rolagem<style type="text/css"><!--body {escreva as propriedas da imagem abaixo, seguidos de um ponto-e-vírgula (;) e ao invés de igual (=) use dois-pontos (:) e preferencialmente use letras minusculas}--></style>Veja a figura a seguir: scroll_b.gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xocotrop Postado Julho 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 eu qeria dexa o scroll bar trasnparente... pra pode usa uns botaum... intend Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 4, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2005 ae algm? sab Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Agosto 4, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2005 <style>BODY {SCROLLBAR-FACE-COLOR: #101820; SCROLLBAR-HIGHLIGHT-COLOR: #101820; SCROLLBAR-SHADOW-COLOR: #101820; SCROLLBAR-3DLIGHT-COLOR: #101820; SCROLLBAR-ARROW-COLOR: #dadbdd; SCROLLBAR-TRACK-COLOR: #101820; SCROLLBAR-DARKSHADOW-COLOR: #101820}</style>Acho que deichar transparente não tem como mais tenta tratar as cores para a mesma cor do fundo da pagina abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xocotrop
plz... c possivelll algm sab como dexa o scroll trasnparent??? ou coloca uma img no lugar das flecha??? c for possivel me encina plz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.