Guest Oliveira Postado Julho 31, 2005 Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 rs.Open = "SELECT * From Alu WHERE Aluno = 'Oliveira' "MsgBox rs!Aluno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 31, 2005 Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 E qual o erro informado?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 Erro 424.Marca a primeira linha quando eu clico em debug. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 4, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2005 Erro 424.Marca a primeira linha quando eu clico em debug. É melhor informar a *mensagem* de erro do que o número (se eu te falasse um número de telefone sem te dizer de quem é, você entenderia?). E, também fica difícil saber qual é o código quando ele "Marca a primeira linha quando eu clico em debug". De qualquer forma, esse erro pode ser proveniente de você ter mal-escrito o nome de um objeto.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.