Guest Oliveira Postado Julho 31, 2005 Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 Tá sumindo o primeiro registro do ComboBox, quando eu seleciono uma opção dele, o que eu faço para não sumir.Ex:Text: Clique AquiList: ---------- |----- Nome |----- Idade |----- SexoQuando eu seleciono "Idade" por exemplo, o Clique Aqui some, porque ?Outra coisa como eu faço para que quando eu selecionar uma opção ele voltar o select para 1º opção no caso "Clique aqui" ?Obrigado pela Atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 31, 2005 Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 Tá sumindo o primeiro registro do ComboBox, quando eu seleciono uma opção dele, o que eu faço para não sumir.Ex:QUOTE Text: Clique AquiList: ---------- |----- Nome |----- Idade |----- Sexo Quando eu seleciono "Idade" por exemplo, o Clique Aqui some, porque ?você tem que colocar o "Clique Aqui" dentro da propiedade ListEle sera o indice 0Outra coisa como eu faço para que quando eu selecionar uma opção ele voltar o select para 1º opção no caso "Clique aqui" ?basta usar em algum eventoexemplo Private Sub Form_Load() 'Adiciona o primeiro item no combo Combo1.ListIndex = 0 End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 31, 2005 Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 você tem que colocar o "Clique Aqui" dentro da propiedade ListMais se eu colocar, vai aparecer 2 "Clique Aqui" de Inicio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 31, 2005 Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 Ops! DEsculpe!!! Deu certo aqui! Até mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 31, 2005 Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 beleza então!Qualquer coisa estamos ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Oliveira
Tá sumindo o primeiro registro do ComboBox, quando eu seleciono uma opção dele, o que eu faço para não sumir.
Ex:
Quando eu seleciono "Idade" por exemplo, o Clique Aqui some, porque ?
Outra coisa como eu faço para que quando eu selecionar uma opção ele voltar o select para 1º opção no caso "Clique aqui" ?
Obrigado pela Atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.