Guest - ddamasceno - Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Ola PessoalComo eu faco para conseguir alterar um arquivo PDF. Eu consigo? Apos eu alterar esse arquivo eu consigo joga-lo novamente no Acrobat Reader?ddamasceno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 é MUITO complicado isso..... teria que usar um software reconhecedor de textos e ainda assim teria muitos problemas...resumindo: não dá! :( Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 tem uma forma naummuito indicada....mas em caso de emergencia......da print screen e vai montando o arquivo pdf.....as parte q você precisa mudaer você edita por um editor de imagens...pode ser ateh o paint...hauhauaha....como disse não é muito indicada e da um trabalaho do C****** .........um abraçao...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 Olá cara,Tipo lá no superdownloads tem um programa que converte extensões .pfd para .doc! Não sei se isso mesmo que você quer....mas seja oque for....existe o programa lá sim para download!!!Até+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 Olá cara,Tipo lá no superdownloads tem um programa que converte extensões .pfd para .doc! Não sei se isso mesmo que você quer....mas seja oque for....existe o programa lá sim para download!!!Até+ Muito bom... :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 Já tentou abrir um arquivo pdf no corel!!!Em algumas versões do Corel é possivel você abrir um arquivo pdf..você pode editálo e depois publicar em pdf denovo..no fórum do corel tem um tópico sobre isso....Clique aqui para ir até este tópico!valeu e até a próxima!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ddamasceno -
Ola Pessoal
Como eu faco para conseguir alterar um arquivo PDF. Eu consigo? Apos eu alterar esse arquivo eu consigo joga-lo novamente no Acrobat Reader?
ddamasceno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.