Gnomo Postado Julho 31, 2005 Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 koe galera...ai to com uma dificuldade aqui..quero fazer o seguinte:<INPUT TYPE=TEXT VALUE=valor + x>x é o numero q ia entrando..a partir q os input text forem criados..exemplo:<INPUT TYPE=TEXT VALUE=valor1><INPUT TYPE=TEXT VALUE=valor2><INPUT TYPE=TEXT VALUE=valor3>é isso ai...desde já agradeço...GnomO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 Cara...tenta fazer algo ae... e se tiver problemas nós te ajudamos.Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gnomo Postado Agosto 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 puTz.. nem tenho ideia de como fazer isso...por isso postei aqui... alguém pode me ajudar?!vlw... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 ok hum...acho que na verdade, você deve colocar os input's de mesmo nome e valores diferentes, para começar. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Agosto 26, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2005 Antes tarde do que nunca!!! Dá pra você usar essa função, não sei se é bem isso que você queria (também já deve até ter feito de outro modo) mas.... for (var i = 1;i<4;i++) { document.write("<input type=text name=text" + i + " value=valor" + i + ">"); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gnomo
koe galera...
ai to com uma dificuldade aqui..
quero fazer o seguinte:
<INPUT TYPE=TEXT VALUE=valor + x>
x é o numero q ia entrando..
a partir q os input text forem criados..
exemplo:
<INPUT TYPE=TEXT VALUE=valor1>
<INPUT TYPE=TEXT VALUE=valor2>
<INPUT TYPE=TEXT VALUE=valor3>
é isso ai...
desde já agradeço...
GnomO!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados