Syd Postado Julho 31, 2005 Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 Ai pessoal este é o meu primeiro site que produzo e administro.Ele está em um host free no exterior.Gostaria que vocês avaliassem somente a página inicial,pois,o retante do site está passando por atualizações.Avaliem organização,carregamento,layout,cores e etc.Sejam sinceros ai!Dê a sua nota OK!acesse:Eterno Jesus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tets Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 Achei um pouco confuso, tem texto demais e nenhuma borda para eles,.. Entende? eles estao parecendo jogado na tela, tipo sopa de letrinha... usa umas linhas tracejadas que acho que vai ajudar bastante. E coloca mais fotos tmb e um pouquinho mais de cor. Aqui ate abriu rapido, mais tem muito pop-up por causa do servidor... O banner no topo tmb não ta legal não, ta parecendo WordArt, da uma modificada la. de resto ta bakana parabens... te mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 Achei um pouco confuso, tem texto demais e nenhuma borda para eles,.. Entende? eles estao parecendo jogado na tela, tipo sopa de letrinha... usa umas linhas tracejadas que acho que vai ajudar bastante. E coloca mais fotos tmb e um pouquinho mais de cor. Aqui ate abriu rapido, mais tem muito pop-up por causa do servidor... O banner no topo tmb não ta legal não, ta parecendo WordArt, da uma modificada la. de resto ta bakana parabens... te mais. disse td Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 Falta uma boa organização! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct_sniper Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 seu site ta até bonitinho, mais como já disseram, falta um pouquinho de cor... coloka umas fotos, figuras, sei lá, da mais um pouco de cor pra pagina... e umas linhas entre as tabelas fika melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 achei meio confuzo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Syd Postado Agosto 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 Obrigado pelas dicas estarei nas próximas atualizações vendo a qustào das fotos e das bordas pontilhadas nas tabelas.Um abraço e que Jesus abençoe a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.