tokageh Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 galera, estou com um projeto, o e-Web. Por enquanto ele está sem domínio próprio e está num host gratuito, mas se tudo der certo, rapidamente arrumarei tudo isso.Nome do Fórum: e-WebLink do Fórum: http://www.e-web.vai.la/Assuntos abordados: programação, scripts, design, avaliação de trabalhos na web, banco de dados e também há um espaço para papos mais abertos...É bom lembrar que estamos com uma template exclusiva, feita praticamente toda ela por mim.Bom, basicamente é isso... Caso queira fazer parte da equipe e-Web, se cadastre e entre em contao comigo via MP. Estou a procura de programers (área relacionada à programação), scripters (área relacionada à banco de dados e linguagens para criação de sites), designers (área destinada à designers) e colunistas. avaliem o projeto, e se possível participem dele comigo....Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tets Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 muito simples, mais a intensao é boa, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 muito simples..mas pratico...gostei...parabenspoe o logo la q c falo.... vai fika mais fera.. flws abraço, boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 Bem lightfico bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tokageh Postado Agosto 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 vlw pelos comentários pessoal... e como falei, o logo eu estou fazendo... logo logo estará lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 ficou simples porem bem criativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tokageh Postado Agosto 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 vlw pelos elogios, mas se não for pedir de mais, poderiam me dar uma contribução maior, participando dele... hehehe... como eu disse no primeiro post, eu estou procurando membros para fazerem parte do staff... se alguém se candidatar, é só responder...vlw pelas respostas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacem Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 Ficou legal, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tokageh Postado Agosto 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 bom galera... ninguém qr participar do projeto???? é uma pena... contava com a ajuda de vocês... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.