lemissel Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 Pessoal, tenho que dar aulas de html para uma psicóloga e gostaria de saber quanto cobrar por isso... eu quem vou me desolcar até ela e pretendo forneçer apostila dos conteúdos estudados Eu estava pensando em 50 reais a aula, já que meu amigo cobra 60 uma hora de inglês...Valeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 Não esqueça de cobrar a gasolina!Depende do q você for ensinar, se vai ser coisa rápida de menos de uma semana, pow, é ateh mancada cobrar muito ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 Ensinar Psicologa não é facil.... e você pode ficar traumatizado... ao invez de cobrar troque por algumas sessoes para destraumatiza-lo... hauhauhauahBrincadeirinha....Serião.... esse tipo de coisa não costumo cobrar muito não... depende de quanto tempo você vai demorar para ensina-la... a pronfundidade que você vai no conteudo... etc...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 N é mta coisa não... é só o suficiente pra ela manter o site dela... q ela insiste em deixar estático hehehTá muito caro?!?!uns 30 pila enton?!?!Curti essa tua idéia ae resopi hiuahiha vou fazer umas sessões derrepente heheh mas achoq uma consulta com ela é muito mais caro que isso hehehValeu ae gurizada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.