Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O Que Está Ocupadando Esse Espaço?


THOM

Pergunta

Win 2000 Professional

1024 Mb Ram

HD Maxtor 6Y080L0 - 76Gb

-

Trabalho em uma estação de fotos da FujiFilm, mecho com fotos a todo momento, então meu espaço é limitado... tenho que ficar gravando as fotos em DVD pra não ocupar espaço, mas isso não vem ao caso.

-

A minha dúvida é a seguinte...

Meu HD é de 76Gb, eu gravei os DVD's e não deixei nada na unidade E:, nada mesmo. Só que mesmo assim ainda tem alguma coisa ocupando espaço, pensei que fossem arquivos ocultos, mas fui mudar na OPÇÔES DE PASTAS pra MOSTRAR ARQUIVOS OCULTOS, mais a opção está desabilitada...

Gostaria de saber o que poderia estar ocupando esses espaço, e porque essa opção não aparece em OPÇÕES DE PASTA....

Ficarei muito grato se alguém puder me responder...

Desde já agradecido. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já desfragmentei sim... scandisk... até baixei um programinha pra isso... e nada...

São 70Mb que tão sendo usado.

-

-

Fiz um update do win 2000. E nada ajudou... e quando olho lá em Add e Remove programs não aparece o tamanho das atualizações...

-

-

Pra falar a verdade. acho que só formatando mesmo, ou não tem geito mesmo.

-

-

Mas quem puder me ajudar, ficarei muito grato... Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, se você formatar a Unidade E: não tem problema, você irá formatar apenas aquela partição, e como não tem nada que você não possa perder lá, pode formatar sussegado.........

Tipo, o seu Sistema Operacional está na unidade C: correto?....

Se você formatar a Unidade E: você não irá afetar o Sistema operacional, e, caso realmente exista algo ocupando esses "Mbs", você irá remover isso... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu já tinha formatado antes, e tinha mais de 200Mb usando. Foi depois que formatei que ficou esses 17Mb...

Quanto as unidades eu sei que o Windows ta na C: que o E: é uma partiçãoNTSF disso eu sei...

O que quero saber é como tirar esse espaço pelo Windows, ou como tirar ele de qualquer geito.

Quanto a formatação que sitei acima, seria a formatação física, mais mesmo assim acho que não teria geito...

Como também disse acima, em opções de pasta não está aparecendo aquela opção para não mostrar arquivos ocultos, ou não mostrar arquivos ocultos ou de sistemas...

É sobre isso que to perguntando...

Muito obrigado.... vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nossa cara, então não sei, nunca vi nada do tipo acontecer...........

talvez seja algum tipo de problema na config. do win... mas eu não conheço o win2k PRO....

vou mandar lá pra seção de windows, pra ver se a galera sabe o q pode estar acontecendo.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esse espaço não seria um espaço utilizado pelo sistema para recuperaçao de sistema, lixeira, ou qualquer outra config do tipo???

depois de ver que voce tentou diversas coisas isso foi a unica coisa que me passou pela cabeça... dá um conferida aeew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Formatei pelo Win mesmo... botão direito em cima da E: e Formatar... e também pelo DOS... e quanto ao espaço da lixeira acho que não é... porque depois de formatado o espeço prevalece... mais aí... esquenta não gente... vo fazer uma formatação física nisso e pronto.. aí se num der eu falo com vc's, porque esse HD deve ser de outro planeta... hehe bom... tamo montando outra máquina aqui... e to precizando saber uma config muito violenta pra colocar num estação de Fotografia...

FOTO DO GERALDO - Ainda estão em contrução. To precizando de uma config muito 10... só que tem que ser com o Win 2000 Professional. porque o programa da FujiFilm não funciona com o Win XP ou superior... que saco... mais vlw aí gente.. obrigado por tudo... qualquer coisa aviso logo a todos vc's... e quem puder me dar uma config muito veiolenta aí me avisa... abração.fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - thom -

mesmo se eu formatar outra unidade.. .tipo no caso aí a E:... ??? Bom... fizemos o seguinte. compramos outro HD e esse ficará no servidor.. pronto..hehe vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...