Eliz Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 Oi gente! Eu tinha parado de estudar php a um tempinho mas resolvi voltar a ativa de novo!Eu estou usando php5, Apache e o MySQL, meu browser é o Mozilla Firefox,mas eu to com um probleminha, não sei se pode ser de instalação.é o seguinte:Olhem o códigoCódigo:<html> <head> <title>PHP Teste</title> </head> <body> <?php echo "<p>Olá Mundo</p>"; ?></body></html>Bom ele não tem nada de errado certo? Afinal peguei do pág. oficial do php, mas na hora de imprimir ele imprime assimCódigo: Olá Mundo"; ?>Fora outros mais complexos, que aparentemente não tem nada de errado, mas na hora que vou visualiar, aparece lá partes do meu código.Tirando o fato de que quando tento ver no Internet Explorer nem aparece!Qual serah o problema?Me ajudem plz! Rolling Eyes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 olá amigo....te nte fazer isso:crie um código assim:<? phpinfo(); ?> salve o arquivo com a extensão php.......exemplo: teste.phpse rodar esse script seu php está funcionando beleza.......quanto aos arquivos que não rodam provavelmente eles não tem permissão de leitura......para roda-los basta acrescentar a permissão!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eliz Postado Agosto 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 O problema é que eu já fiz isso e funciona numa boa, tem alguns que rodam sem o menor problema agora outros, aparecem parte do código, como eu já falei. O que serah isso? Eu já olhei a configuração, tanto do apache quanto do php, através de vários tutoriais e de acordo com eles não tem problema algum com a minha configuração. To ?#.#,%Socorrooooo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eliz Postado Agosto 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 êêêêêêêêêêêêêê!!!!!funcionou, funcionou!!O que não é ser um usuário leigo não é??Realmente você tinha razão, eram só as permissões, Vlw, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eliz
Oi gente! Eu tinha parado de estudar php a um tempinho mas resolvi voltar a ativa de novo!
Eu estou usando php5, Apache e o MySQL, meu browser é o Mozilla Firefox,
mas eu to com um probleminha, não sei se pode ser de instalação.
é o seguinte:
Olhem o código
Código:
<html>
<head>
<title>PHP Teste</title>
</head>
<body>
<?php echo "<p>Olá Mundo</p>"; ?>
</body>
</html>
Bom ele não tem nada de errado certo? Afinal peguei do pág. oficial do php, mas na hora de imprimir ele imprime assim
Código:
Olá Mundo
"; ?>
Fora outros mais complexos, que aparentemente não tem nada de errado, mas na hora que vou visualiar, aparece lá partes do meu código.
Tirando o fato de que quando tento ver no Internet Explorer nem aparece!
Qual serah o problema?
Me ajudem plz! Rolling Eyes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.