Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bom Curso De Asp?


Guest - Ailton -

Pergunta

Guest - Ailton -

Por favor, alguém poderia me indicar uma escola que lecione um bom curso de asp com conteúdo mais elaborado como funções, componentes, classes, etc? Fiz um curso de asp na impacta, mas deixou muito a desejar... conteúdo muito superficial... Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olá.

é meio complicado achar cursos bons de asp por aí.

aqui na minha cidade, por exemplo, só tem uma escola que ensina asp.

e é muito ruim!

eu acho, que se você tem a manha de lógica de programação, ou se já programa em alguma outra linguagem, é mais pratico você investir em aprender sozinho mesmo.

Pegando tutos na web, ou apostilas e tal, e começar a fuçar sozinho.

Eu diria que a maioria dos bons programadores ASP que eu conheço, nunca fizeram curso de asp na vida.

Aprenderam na luta mesmo.

.

E eu sou um deles tongue.gif

Sei que não te ajudei e tal.. mas falei por falar wink.gif

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Concordo com o Dark0.

Acho que fazer um curso é importante para pegar lógica de programação, mais para aprender outras linguagens, nada como um PC na mão e um google na web.

Eu mesmo esse fim de semana tava me aperfeiçoando em VB6 somente através de apostilas que achei na WEB, o unico curso q eu fiz foi programação em linguagem BASIC em 1900 e guarana com rolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é isso aí cyber

eu fiz algoritmos só, e tive uma iniciação com delphi. a partir daí, eu expandi usando a web para aprender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O melhor e você compra um livro de Asp pois assim você aprendera muito mais do que você fazer um curso pois um curso de asp e muito caro e a gente não aprende nada compre um livro pois a muito livros otimo ok

mais duvidas entre em contato edson370@itelefonica.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...