jefmolino Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 Pessoal gostaria de saber se existe um script q após a leitura dele, tudo o q estiver abaixo não seja lido, executado... existe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 não entendi amigonão seria uma condição... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Agosto 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 é assim cara... tenho uma pág numa boa hospedado em site gratuito... e ele coloca ao fim do </html> um link de propaganda dele, se conseguisse um código q ele num executasse mais nada depois desse comando, ai iria ver se não colocava o link deles tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 entendi meu amigo...vou dar uma verificada pra ser se posso te ajudarabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 já tentou colocar response.endno final dos seus codigos?isso já me ajudou no brinkster uma vez, hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 então... no 1asphost não funfou o Response.End Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Agosto 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 a povo... vlw... deixa pra lá... num funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 pois éé pouco provavel que os servidores free permitam que você tire os banners delesem alguns, se isso for feito, eles suspendem a conta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Agosto 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 no 100webspace, a um tempo atras tinha um "XML" q tirava... mas num funciona mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 </body> </html> <script>/*Eu uso e recomendo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Agosto 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 funfo gente... vlw Principe grato meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jefmolino
Pessoal gostaria de saber se existe um script q após a leitura dele, tudo o q estiver abaixo não seja lido, executado... existe?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.