Guest rwlima Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 Tenho um swf com tamanho de 1024 x 768 e tenho que carregar outro swf com tamanho 640 x 480 no centro da janela do anterior. Como faço sem ter que modificar manualmente todos os dados do swf menor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 tá usando loadMovieNum() ? se você usar loadMovie pra carregar o swf num MC, você pode posicionar o MC aonde você quiser..mas no loadMovieNum não dá quando se usa dois filmes de tamanhos diferentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest rwlima
Tenho um swf com tamanho de 1024 x 768 e tenho que carregar outro swf com tamanho 640 x 480 no centro da janela do anterior. Como faço sem ter que modificar manualmente todos os dados do swf menor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.