Holy Demons Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 B) alguém sabe como eu faço para fazer um controlador de som desejeitoo cara clica no on toca a musica o cara clica no botaão off para de tocar....!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 som = new Sound(); som.onLoad = function(){ som.start(); } som.loadSound("arquivo.mp3"); nos botões: //play on(press){ _root.som.start(); } //stop on(press){ _root.som.stop(); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 obrigado pela ajuda...mas é o seguinte a parte dos botoes não fucionou ou eu não soube fazer...!!!pode me ajudar....!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Holy Demons
B) alguém sabe como eu faço para fazer um controlador de som desejeito
o cara clica no on toca a musica o cara clica no botaão off para de tocar....!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.