Guest - Thiago - Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 alguém ae conhece algum programa que fike atualizando o navegador automatiamente?Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 esses dias eu tava procurando algum programa que fize-se isso, mas ate agora não encontrei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DigitalMan Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 Depende do que você chama atualizar...Se seria para carregar uma página depois de um certo intervalo de tempo, poderia ser feito com JavaScript e uma página com frames ou iframes.Não entendi bem se é isso que voce quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacem Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 c for para atualizar o navegador e so configurar o Windows Updete (IE) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 Está falando atualizar como se estivese numa pagina normal exemplo aqui no forum e voce apertase F5 para atualizar? e dai voce queria algo que ficase atualizando direto tipo abri o programa e ele começa até voce quizer parar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Thigo - Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 Está falando atualizar como se estivese numa pagina normal exemplo aqui no forum e voce apertase F5 para atualizar? e dai voce queria algo que ficase atualizando direto tipo abri o programa e ele começa até voce quizer parar? Exatamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Agosto 4, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2005 Acho que não existe software que faça isso, mais não é dificil de fazer com algum construtor de programas, é só fazer uma rotina para ficar fazendo isso não é dificil Exemplo de contrutor de software é o Delphi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Thiago - Postado Agosto 5, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 É mas o problema é que eu não sei Delphi, se alguém fize-se isso pra mim iria ficar eternamente grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Thiago - Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 Putz ninguém aí que não esteje muito ocupado quer fazer esse favor pra mim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 acho dificil alguém fazer isso pra você sem você pagar...so se você pagar.. aeueuheauea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 bah mas não existe uma alma boa nesse forum huehehue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Agosto 13, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2005 existe um chamado IeRefresh, mas ele só roda com crack, que eu nunca achei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.