Guest carolinek2000 Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 www.elitehosting.com.br tive o desprazer em arriscar e agora me arrependo amargamente eles ficam mais offline do que online e ninguém responde a nada. Esse host oferece banda ilimitada mas serve pra quem não tem nada a perder, nem dinheiro. Se voce preza seu negocio ou site, fuja deles! Desculpe o desabafo mas espero que não tenha o prejuizo que tive. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Setembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2005 Acho que você deveria ter posto seu site, seu nome completo etc...Assim parece ser coisa da concorrência que não nos supera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest carolinek2000 Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 Realmente seu Host é uma Beleza, quem gostar de rasgar dinheiro o lugar é www.elitehosting.com.brPorcaria é elogio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reyero Postado Setembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2005 tem um monte de site de hospedagem por ai, porem não são verdadeiros Host, os cara paga por um espaço e revende p quem quiser.disso já sabemos.mais fala serio se quer uma coisa boa´mesmo, contrata uma EMPRESA DA ÁREA.você assinou um plano de quanto tempo??? acho q um mes, então deixa passar e contrata alguma Empresa como Locaweb, Bighost, Digiweb.eu só uso assim p meus clientes, porque se de problema tenho como cobrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 www.elitehosting.com.br tive o desprazer em arriscar e agora me arrependo amargamente eles ficam mais offline do que online e ninguém responde a nada. Esse host oferece banda ilimitada mas serve pra quem não tem nada a perder, nem dinheiro. Se voce preza seu negocio ou site, fuja deles! Desculpe o desabafo mas espero que não tenha o prejuizo que tive. opa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 www.elitehosting.com.br tive o desprazer em arriscar e agora me arrependo amargamente eles ficam mais offline do que online e ninguém responde a nada. Esse host oferece banda ilimitada mas serve pra quem não tem nada a perder, nem dinheiro. Se voce preza seu negocio ou site, fuja deles! Desculpe o desabafo mas espero que não tenha o prejuizo que tive. Meu é só ficar esperto, por exemplo, o design eles copiaram do pessoal da nerdhost.com.br que é uma p*** empresa de hospedagem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 modera, na boa, tranca o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 seis tão nessa briga doida ai galera... então vou recomendar para vocês...hospedem seus sites na locaweb e fim de problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados