Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Elitehosting - Fujam Desse Host!


Guest carolinek2000

Posts Recomendados

Guest carolinek2000

www.elitehosting.com.br

tive o desprazer em arriscar e agora me arrependo amargamente eles ficam mais offline do que online e ninguém responde a nada. Esse host oferece banda ilimitada mas serve pra quem não tem nada a perder, nem dinheiro. Se voce preza seu negocio ou site, fuja deles! Desculpe o desabafo mas espero que não tenha o prejuizo que tive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

tem um monte de site de hospedagem por ai, porem não são verdadeiros Host, os cara paga por um espaço e revende p quem quiser.

disso já sabemos.

mais fala serio se quer uma coisa boa´mesmo, contrata uma EMPRESA DA ÁREA.

você assinou um plano de quanto tempo??? acho q um mes, então deixa passar e contrata alguma Empresa como Locaweb, Bighost, Digiweb.

eu só uso assim p meus clientes, porque se de problema tenho como cobrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
www.elitehosting.com.br

tive o desprazer em arriscar e agora me arrependo amargamente eles ficam mais offline do que online e ninguém responde a nada. Esse host oferece banda ilimitada mas serve pra quem não tem nada a perder, nem dinheiro. Se voce preza seu negocio ou site, fuja deles! Desculpe o desabafo mas espero que não tenha o prejuizo que tive.

opa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

www.elitehosting.com.br

tive o desprazer em arriscar e agora me arrependo amargamente eles ficam mais offline do que online e ninguém responde a nada. Esse host oferece banda ilimitada mas serve pra quem não tem nada a perder, nem dinheiro. Se voce preza seu negocio ou site, fuja deles! Desculpe o desabafo mas espero que não tenha o prejuizo que tive.

Meu é só ficar esperto, por exemplo, o design eles copiaram do pessoal da nerdhost.com.br que é uma p*** empresa de hospedagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...