Guest Oliveira Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 Estou utilizando o "Data" para fazer conexão.Data1.DatabaseName = App.Path & "\alunos.mdb"Data1.RecordsetType = 1Data1.RecordSource = "Alu"Data1.ReadOnly = False 'True não permite editar no DBGRIDEntão!? Onde coloco a senha nesse código?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 4, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2005 Na propriedade Connect coloque ";pwd=senha" (sem as aspas). Ah, e sempre faça uma busca antes de postar, ok? Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 4, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2005 Obrigadso por responder, mais isso eu já tinha achado na busca mais não tá dando resultado positivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 4, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2005 Epa deu certo! Valeu ai cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Oliveira
Estou utilizando o "Data" para fazer conexão.
Então!? Onde coloco a senha nesse código??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.