ViniciusJau Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 e ai pessoal, tenho um sitema de busca em asp porém preciso que no meu formulário seja digitada a data assim:dd/mm/aaaaeu estou usando um codigo que só coloca as barras conforme a pessoa vai digitando porém tem gente que digita: dd/mm dai meu sistema de busca acusa erro, alguém sabe como eu posso fazer para abrir uma janela caso a pessoa digite fora desse padrão ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 Opa! Eae ViniciusJau...utilize a função abaixo, aplicando-a no evento OnKeyUp do input text.function mascara(data){ var mdata = ''; mdata = mdata + data; if (mdata.length == 2){ mdata = mdata + '/'; document.forms[0].data.value = mdata; } if (mdata.length == 5){ mdata = mdata + '/'; document.forms[0].data.value = mdata; } if (mdata.length == 10){ return true; } } Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
e ai pessoal, tenho um sitema de busca em asp
porém preciso que no meu formulário seja digitada a data assim:
dd/mm/aaaa
eu estou usando um codigo que só coloca as barras conforme a pessoa vai digitando
porém tem gente que digita: dd/mm dai meu sistema de busca acusa erro,
alguém sabe como eu posso fazer para abrir uma janela caso a pessoa digite fora desse padrão ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.