koal40 Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 aew,estou cm um problema.. (novidade )tenho a seguinte instrução:"select DISTINCT count(ip) as vis_tot from tblon_line where membro = false"ai vai o problema: o DISTINCT não funciona junto cm o cont!sei q mtos vão me falar:use somente o DISTINCT e coloque rs.recordcount, porém já tentei e resulta em -1 mesmo tento 10 usuarios conectados...uq fazer?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 O recordcount retorna -1 porque nenhum cursor foi esfecificado na hora de criar o recordset, crie o RS assim que funciona: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koal40 Postado Agosto 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 ops, essa é nova não sabia... mas tem como especificar o cursor assim:set blabla = con.execute("select...")usando execute? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 ops, essa é nova não sabia... mas tem como especificar o cursor assim:set blabla = con.execute("select...")usando execute? Na boa?? não sei!!! nunca tentei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 ops, essa é nova não sabia... mas tem como especificar o cursor assim:set blabla = con.execute("select...")usando execute? Não.Dessa forma forma o recordeset criado é somente para leitura e com um ponteiro que só vai para frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 todos os objetos ADODB.Connection são somente leitura,.. use recordset senão você vai ter problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
koal40
aew,
estou cm um problema.. (novidade )
tenho a seguinte instrução:
"select DISTINCT count(ip) as vis_tot from tblon_line where membro = false"
ai vai o problema: o DISTINCT não funciona junto cm o cont!
sei q mtos vão me falar:
use somente o DISTINCT e coloque rs.recordcount, porém já tentei e resulta em -1 mesmo tento 10 usuarios conectados...
uq fazer?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.