Guest Danilo Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 Pessoal, preciso fazer um esquema identico a esse:http://www.cristofanosullivan.com/Cliquem em entre (é o unico que tem a apresentação)Reparem que a hora que abre o popup o banner da apresentação, (que eu já tenho pronto) entra.Reparem tb que ao mudar o idioma no canto superior direito para ingles e voltar novamente para o portugues o banner não entra mais.Resumindo é para abrir a apresentação apenas quando eu clicar em ENTRA na página index.alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Danilo Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 Poxa ninguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 Isso é java script meo, olhando o código fonte do site você poderá ver...Não esqueça q copia é pirataria...Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Danilo Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 não é cópia meu filho... esse site é de um cliente da empresa que eu trabalho... na verdade é um hotsite, porem o cara q fez essa apresentação em flash foi demitido.. e o um dos caras q tem o nome no banner em flash morreu... sobrou pra mim mudar....acho q não é java script não...tipo eu queria saber como chamar uma pagina htm no fim de uma apresentação tipo:se o filme1.swf acabarentãocarregue a pagina1.htmentendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Danilo Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 não é cópia meu filho... esse site é de um cliente da empresa que eu trabalho... na verdade é um hotsite, porem o cara q fez essa apresentação em flash foi demitido.. e o um dos caras q tem o nome no banner em flash morreu... sobrou pra mim mudar....acho q não é java script não...tipo eu queria saber como chamar uma pagina htm no fim de uma apresentação tipo:se o filme1.swf acabarentãocarregue a pagina1.htmentendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Danilo
Pessoal, preciso fazer um esquema identico a esse:
http://www.cristofanosullivan.com/
Cliquem em entre (é o unico que tem a apresentação)
Reparem que a hora que abre o popup o banner da apresentação, (que eu já tenho pronto) entra.
Reparem tb que ao mudar o idioma no canto superior direito para ingles e voltar novamente para o portugues o banner não entra mais.
Resumindo é para abrir a apresentação apenas quando eu clicar em ENTRA na página index.
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.