koal40 Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 oia eu d novo, nunca tentei fazer isso mas, como eu identifico o ultimo valor do bd (sem eof)?fiz assim: if membro.eof thenporem ele nmão acha nada, ele da o valor falso... como arrumo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 tenta assim, talvez funcione....(nunca tentei) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koal40 Postado Agosto 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 hã? acho que não fiz entender... fiz assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 if not lista_mem.eof then do while not lista_mem.eof lista = lista & lista_mem("usuario") & ", " lista_mem.movenext loop response.write(left(lista,len(lista) - 2)) end if Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koal40 Postado Agosto 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 não funfo....eita isso dá trabalho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 o que estou tentando fazer:membros online:ze, maria, fulano, beltranovui o beltrano? ele não tem vrigula depois do nome.. while not lista_mem.eof lista = lista & lista_mem("usuario") lista_mem.movenext if not lista_mem.eof then lista = lista & ", " end if loopresponse.write lista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 Como não funcionou ? o que você quer afinal ? não é só tirar a última vírgula ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koal40 Postado Agosto 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 sim... mais funfou agora o JCMPJ veiz certo e também entendi o meu erro... eu estava tentando identificar o ultimo registro sem passar de registro... DÃH! agora sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dnlmosilva Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 Só outra maneira... concat = "" while not lista_mem.eof lista = lista & concat & lista_mem("usuario") concat = ",&nbp;" lista_mem.movenext wend response.write lista Tipo essa pode ser usada em outros tipos de loop... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
koal40
oia eu d novo,
nunca tentei fazer isso mas, como eu identifico o ultimo valor do bd (sem eof)?
fiz assim: if membro.eof then
porem ele nmão acha nada, ele da o valor falso... como arrumo isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.