Guest Duvidoso Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 aew.. No asp tem um componente chamado Aspimage.. q faz uns thumbs e tal.. mas é pago e de barato não tem nada.. e queria saber se no PHP( já q é opensource ) também algum tipo de script q diminui ou corta parte de uma imagem?.quem pode me ajudar com isso?abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 será q perguntei sobre PHP na área errada?algum moderador poderia mandar a pegunta para a área dos que sabem programar em PHP.. por que to com a certeza de q não é aqui.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 olá amigo....acho melhor você tentar fazer o seu!!!!essas funções resolveram seu problema...http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.i...atefromjpeg.phphttp://br2.php.net/manual/pt_BR/function.i...tetruecolor.phphttp://br2.php.net/manual/pt_BR/function.i...copyresized.phpdetalhe: é necessário a biblioteca GD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Santos Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 Em script tm muita coisa falando sobre isso procure nas paginas q tm muita coisa explicando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 Paulo Santos,que código horrivel caraa...muito bagunçado sujo e etc... tente fazer algo mais limpo e simples também...ajudará você no futuro quando querer ler o código denovo heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - marta - Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 será q perguntei sobre PHP na área errada?algum moderador poderia mandar a pegunta para a área dos que sabem programar em PHP.. por que to com a certeza de q não é aqui.. My Webpage Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Pena Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 Veja esse tutorial:http://www.vivaophp.com.br/forum/index.php?showtopic=73[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Santos Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 O script ACIMA PODE SER CONFUSO PARA QUEM DE FATO ENTENDE MUITO POUCO DE PHP (menos que eu) mas funciona PERFEITAMENTE! É o que tenho...VEJA ESTE LINK: VEJA AQUI!AGORA É SÓ CONFIGURAR DO JEITO QUE NECESSITAR!Na página do link postei somente as minis (É arquivo velho... Não uso mais) Você deverá postar SOMENTE AS IMAGENS GRANDES NO ARQUIVO, pois o script cria as miniaturas!Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 8, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2005 Tá virando McDonald's mesmo ainda passa os fogo na negada ganha o script dentro no bolso e nem agradesce. Gostei muito dessa forma de aprender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 não tive muita paciencia de ler esse script então vou perguntar, ele gera as imagens em tamanho menor e grava no servidor para que o navegador abrir?minha duvida é se o servidor vai ter as fotos em tamanho real e as pequenas gravadas no disco ou se o script vai gerar as imgs pequenas por demanda sem ocupar espaço no servidor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Santos Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 Olá! Com certeza o script gera as miniaturas a partir das imagens originais.E tem mais: a janela para vê-las em tamanho original se abre proporcional ao tamanho da imagem!Bom script (apesar de datar de 2002).AbraçãoPaulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Duvidoso
aew..
No asp tem um componente chamado Aspimage.. q faz uns thumbs e tal.. mas é pago e de barato não tem nada.. e queria saber se no PHP( já q é opensource ) também algum tipo de script q diminui ou corta parte de uma imagem?.
quem pode me ajudar com isso?
abraços..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.