nardo Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 Oi, GaleraEstou enfrentando um erro muito estranho !Criei algumas variáveis de aplicação e as coloquei no global.asa, no evento Application_OnStart, como segue:<script language="vbscript">Sub Application_OnStart Application("barra")="<!-- #include virtual='/include/barra.asp' -->" Application("barra2")="<!-- #include virtual='/include/barra2.asp' -->" Application("menu")="<!-- #include virtual='/include/menu.asp' -->" Application("menu2")="<!-- #include virtual='/include/menu2.asp' -->"End Sub</script>Assim, se eu precisar renomear um dos arquivos que estão nos includes, como barra.asp para barra3.asp, por exemplo, é só alterar este valor na variável Application("barra").No arquivo index.asp eu uso os includes assim:<%barra=Application("barra")barra=Replace(barra,"'","""")%><%Response.write barra%>O Resultado(depois de ver o html retornado ao brownser pelo IIS) é:<!-- #include virtual="/include/barra.asp" -->Apesar da linha acima estar dentro do arquivo gerado pelo IIS, o arquivo barra.asp não aparece, ou seja, ele não é incluido !Muito estranho isso !Se alguém puder me ajudar eu agradeço ! Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 Não acho estranho, porque"<!-- #blablabla -->" é uma string não uma instrução include. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 o que você poderia tentar é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nardo
Oi, Galera
Estou enfrentando um erro muito estranho !
Criei algumas variáveis de aplicação e as coloquei no global.asa, no evento Application_OnStart, como segue:
<script language="vbscript">
Sub Application_OnStart
Application("barra")="<!-- #include virtual='/include/barra.asp' -->"
Application("barra2")="<!-- #include virtual='/include/barra2.asp' -->"
Application("menu")="<!-- #include virtual='/include/menu.asp' -->"
Application("menu2")="<!-- #include virtual='/include/menu2.asp' -->"
End Sub
</script>
Assim, se eu precisar renomear um dos arquivos que estão nos includes, como barra.asp para barra3.asp,
por exemplo, é só alterar este valor na variável Application("barra").
No arquivo index.asp eu uso os includes assim:
<%
barra=Application("barra")
barra=Replace(barra,"'","""")
%>
<%Response.write barra%>
O Resultado(depois de ver o html retornado ao brownser pelo IIS) é:
<!-- #include virtual="/include/barra.asp" -->
Apesar da linha acima estar dentro do arquivo gerado pelo IIS, o arquivo barra.asp não aparece, ou seja, ele não é incluido !
Muito estranho isso !
Se alguém puder me ajudar eu agradeço !
Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.