tsarri Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 Ola galeratd bem??to com uma duvida com eu deixou o meu site tão centralizado assim?http://www.riopretonline.com.br/quando ele esta maximado, o site esta bem no centro e quando restauro a janela no tamanho de 800x600, ele continua no centro sem usar barra de rolagem o q pode ser heim pessoal?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 Tente setar os tamanhos em % no lugar de pixels acho que isso resolvera!Exemplo:<table cellSpacing="0" cellPadding="0" width="98%" border="0"> </table>abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andre_Luiz Postado Agosto 8, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2005 bem,isso sinceramente é fácil. Faz o seguinte, no body do documento deixe sem margens ( topmargin="0" leftmargin="0" rightmargin="0" bottommargin="0") agora crie uma tabela com uma linha e uma coluna, sem bordas e sem espaçamentos, coloque a altura de 100% ( height="100%" ) e a largura 100% também ( width="100%" ). Dentro dessa coluna você vai criar uma outra tabela ( essa com suas configurações ) e vai colocar um fundo do tamanho da sua tabela e fazer suas configurações e para não gerar barra de rolagem, você vai no BODY e digite scroll = no air ele não vai gerar barra de rolagem.Se tiver alguma dúvida, é só falar comigu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Agosto 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 deu certo aki pessoal, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest re Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 e como faço para o conteúde dentro dessa primeira tabela fique centralizado????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 <td align="center" valign="middle"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsarri
Ola galeratd bem??
to com uma duvida com eu deixou o meu site tão centralizado assim?
http://www.riopretonline.com.br/
quando ele esta maximado, o site esta bem no centro e quando restauro a janela no tamanho de 800x600, ele continua no centro sem usar barra de rolagem o q pode ser heim pessoal??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.