Dee Dee Frehley Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 Preciso selecionar, em uma tabela de produtos, apenas 10 produtos de minha escolha através do campo codproduto:strtodosliv = "select * " strtodosliv = strtodosliv & "FROM Produtos " strtodosliv = strtodosliv & "INNER JOIN Categorias " strtodosliv = strtodosliv & "ON Produtos.codCategoria = categorias.codCategoria " strtodosliv = strtodosliv & "WHERE produtos.codproduto = 1, 3, 5, 24, 7, 12, 13, 14, 34, 44 " strtodosliv = strtodosliv & "ORDER BY Produtos.codproduto asc "Deu esse erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e14' [Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Erro de sintaxe (vírgula) na expressão de consulta 'produtos.codproduto = 1, 3, 5, 24, 7, 12, 13, 14, 34, 44 ". /shop/eshop/index.asp, line 22 Como eu posso consertar isso???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 tenta assim amigo...não testei.. mas acho que da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dee Dee Frehley Postado Agosto 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 Era isso mesmo....!!!! vlwz amigo!!!Abraço!!Ps.: muito loco esse teu gif!! HAUhuahuAUH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dee Dee Frehley
Preciso selecionar, em uma tabela de produtos, apenas 10 produtos de minha escolha através do campo codproduto:
Deu esse erro:
Como eu posso consertar isso????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.