fahledu Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 Estou precisando filtrar uma tabela por tipo de letra...Ex. na coluna C tenho uma lista de nomes e preciso que apareça apenas os que estão todos em letra maiúscula...Alguém sabe como poderia fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 5, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 Só em VBA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Agosto 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2005 Pode ser VBA não tem prob... Tem como dar uma luz? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Agosto 10, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 Pode ser VBA não tem prob... Tem como dar uma luz? Abraços Olá Fahledu,Imaginando que os dados estejem na coluna C, você deverá deixar a coluna D vazia, se ela não estiver, vá em inserir coluna e deixe a coluna D em branco.feito isso vá em ferramentas/Macros/Editor do Visual basic e insira um módulocole isso lá:Sub ConverterMaiuscula() Dim lis As Range Dim a As Integera = 1 For Each lis In Selection If lis.Value = UCase(lis.Value) Then Range("D" & a).Value = "M" a = a + 1 GoTo aa End If a = a + 1aa: NextEnd SubFeche o Editor, agora selecione os dados na coluna C e vá emFerramentas/macros/Macros... e clique em ConverterMaiuscula / ExecutarAgora é só filtrar pela coluna D onde tiver Mbeleza???, espero ter ajudadoQualquer coisa retorne...AbraçosLisandro Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Agosto 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 Valeu Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 Estou precisando filtrar uma tabela por tipo de letra...Ex. na coluna C tenho uma lista de nomes e preciso que apareça apenas os que estão todos em letra maiúscula...Alguém sabe como poderia fazer isso? FalowAbraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fahledu
Estou precisando filtrar uma tabela por tipo de letra...
Ex. na coluna C tenho uma lista de nomes e preciso que apareça apenas os que estão todos em letra maiúscula...
Alguém sabe como poderia fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.