fahledu Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 Estou precisando filtrar uma tabela por tipo de letra...Ex. na coluna C tenho uma lista de nomes e preciso que apareça apenas os que estão todos em letra maiúscula...Alguém sabe como poderia fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 5, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 Só em VBA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Agosto 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2005 Pode ser VBA não tem prob... Tem como dar uma luz? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Agosto 10, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 fahledu disse: Pode ser VBA não tem prob... Tem como dar uma luz? Abraços Olá Fahledu,Imaginando que os dados estejem na coluna C, você deverá deixar a coluna D vazia, se ela não estiver, vá em inserir coluna e deixe a coluna D em branco.feito isso vá em ferramentas/Macros/Editor do Visual basic e insira um módulocole isso lá:Sub ConverterMaiuscula() Dim lis As Range Dim a As Integera = 1 For Each lis In Selection If lis.Value = UCase(lis.Value) Then Range("D" & a).Value = "M" a = a + 1 GoTo aa End If a = a + 1aa: NextEnd SubFeche o Editor, agora selecione os dados na coluna C e vá emFerramentas/macros/Macros... e clique em ConverterMaiuscula / ExecutarAgora é só filtrar pela coluna D onde tiver Mbeleza???, espero ter ajudadoQualquer coisa retorne...AbraçosLisandro Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Agosto 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 Valeu Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 fahledu disse: Estou precisando filtrar uma tabela por tipo de letra...Ex. na coluna C tenho uma lista de nomes e preciso que apareça apenas os que estão todos em letra maiúscula...Alguém sabe como poderia fazer isso? FalowAbraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fahledu
Estou precisando filtrar uma tabela por tipo de letra...
Ex. na coluna C tenho uma lista de nomes e preciso que apareça apenas os que estão todos em letra maiúscula...
Alguém sabe como poderia fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.