Andersonjb Postado Agosto 4, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2005 Pessoal, sou meio novo no Delphi e gostaria de saber, como faço para tocar uma musica, seja mp3 ou outro tipo no formulario? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 4, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2005 Dê uma olhada na função PlaySound(). Para algo mais completo e profissional, dê uma olhada na biblioteca FMod: http://www.fmod.org/Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Agosto 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 Bem, mas o que eu coloco como argumento? O endereço da musica? Ou coloco na pasta do projeto e já era? não consegui, rsrs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 10, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 Bem, mas o que eu coloco como argumento? O endereço da musica? Ou coloco na pasta do projeto e já era? não consegui, rsrs! É, que eu me lembre é o caminho do arquivo que você deve passar. No help do Delphi você encontra a especificação completa dessa função.Qualquer coisa, 'stamos aí.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andersonjb
Pessoal, sou meio novo no Delphi e gostaria de saber, como faço para tocar uma musica, seja mp3 ou outro tipo no formulario?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.