Ale_xacunois Postado Agosto 4, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2005 Pessoal como faço para colocar no Banco de DAdos, o tanto de palavras que eu quizer?Tipow tenho um sistema onde eu lanço as noticiasDataTituloTextoFonteImagemo campo texto é o tipo memo no Bd, mas se eu colocar muitas palavras da erro, alguém pode me ajudar??espero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 4, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2005 Que erro que está te retornando?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koal40 Postado Agosto 4, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2005 provavelmente retorna o erro de q o campo é muito pequeno para colocar as noticias, bem o campo texto pode chegar até 255 caracteres... é só configurar o bd, mas se você quiser o campo tipo memorando aceita infinitos caracteres.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 4, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2005 provavelmente retorna o erro de q o campo é muito pequeno para colocar as noticias, bem o campo texto pode chegar até 255 caracteres... é só configurar o bd, mas se você quiser o campo tipo memorando aceita infinitos caracteres.. mas ele disse que já está MEMORANDO no BD.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koal40 Postado Agosto 4, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2005 ups..... então é melhor ele flar o erro q tah dando...nem vi ele escreveu assim: meu campo texto é memo, só olhei pro texto... ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ale_xacunois
Pessoal como faço para colocar no Banco de DAdos, o tanto de palavras que eu quizer?
Tipow tenho um sistema onde eu lanço as noticias
Data
Titulo
Texto
Fonte
Imagem
o campo texto é o tipo memo no Bd, mas se eu colocar muitas palavras da erro, alguém pode me ajudar??
espero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.