Guest - GABRIEL - Postado Agosto 4, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2005 No código:<?phpmail("gabriel_takashi@hotmail.com", "Teste", "Gabriel","From: $REMOTE_ADDR");?>Aparece Erro:Warning: Failed to Connect in C:\apache\htdocs\index.php on line 2Por que esse erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Agosto 5, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 você esta testando localhost ??localhost se não me engano não da pra enviar email..so no servidora sintaxe da certa.tente rodar no servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - GABRIEL - Postado Agosto 5, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 Realmente o erro era porque eu estava rodando do localhost...Mas depois coloquei no servidor, não deu erro nenhum, mas o e-mail não chegou.Meu E-Mail é do Hotmail , pode ser alguma coisa com o Hotmail? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Agosto 5, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 olha o manual...http://br2.php.net/manual/pt_BR/ref.mail.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - GABRIEL - Postado Agosto 5, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 Cara, descobri o erro, o meu servidor PHP+ MYSQL é gratis ai toda palavra mail ele muda pra array. Isso é típico de FREE HOST... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Agosto 6, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2005 c você alterar o configuração do php.ini você pode enviar sim mail do localhost, c estiver conectado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - GABRIEL -
No código:
<?php
mail("gabriel_takashi@hotmail.com", "Teste", "Gabriel","From: $REMOTE_ADDR");
?>
Aparece Erro:
Warning: Failed to Connect in C:\apache\htdocs\index.php on line 2
Por que esse erro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.